Televendas (12) 3887-8377 Central de Ajuda e Atendimento Minhas Compras
Olá, visitante! (Sair | minha conta)
Login | Cadastre-se
Minhas Compras
Valor: R$ 0,00
Itens: 0
Home - Troca e Devolução

A Companhia das portas estabelece uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos comprados por meio do site podem ser trocados através do nosso e-mail de contato ([email protected]), de acordo com os seguintes critérios:

Troca

Será realizada depois do recebimento do produto e análise pelo Centro de Distribuição. No caso de produtos supostamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.

Disponibilidade do Produto para realização da troca

- Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério;
- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- O Produto deve ser encaminhado pelo cliente ao assistente técnico autorizado mais próximo, sempre respeitando o prazo de garantia do produto oferecido pelo fabricante.

- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

- Constatando-se defeito de fabricação, o cliente terá gratuitamente todo suporte em relação ao reparo necessário.

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

- Caso o defeito seja constatado dentro de 07 dias da entrega, o mesmo poderá ser trocado pela loja sem que sejam usados os serviços da assistência técnica.

Neste caso deverá ser feito o contato diretamente pelo nosso e-mail de contato ([email protected]), onde a própria empresa fará a coleta do produto no próprio local da entrega.

- No caso de troca feita por pessoa jurídica deverá acompanhar nota de devolução emitida pela empresa compradora.

Observação: O produto deverá estar embalado e com a nota fiscal anexa para a troca.

Obrigatoriamente o produto não deve apresentar sinais de dano e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao consumidor.

Devolução do Produto

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Companhia das Portas imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Companhia das Portas confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Restituição de Valores

- O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;

- Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Cancelamento

Caso o cliente queira cancelar o pedido, entrar em contato no e-mail [email protected].

fique ligado

Assine nossa lista de emails e fique por dentro de todos os lançamentos e dicas exclusivas ;)

Entre com um e-mail válido